segunda-feira, 11 de junho de 2012

A História de Idéia. Versículos 77 a 80

.
.
77 Idéia: eu fotografei um louco, não um louco como B, que jura que é são e, 
na verdade, é o mais louco dos loucos
fotografei um louco pacífico
derrotado pelo sistema=dinheiro
levei frutas para ele e nem isso ele quis
totalmente entregue=morto
não sei se mostro a foto agora
talvez não
uma pessoa é tão insignificante!!!!
e por acaso B, spin mandante, pertencente à raça humana não já matou mais de 
30 mil e tudo como continua como está?
e por acaso alguém se importa com aqueles containers de carne humana=animal 
indo=vindo do Iraque?
.
.
.
.
.
.
78 apesar de terem morrido mais de 30 mil pessoas por causa dele

este rapaz=negro do versículo anterior é meu filho
Idéia. Sei disso. Ele é meu irmão. Era=é um poeta. Veio do interior. Ele se 
chocou diante do concreto=realidade. E escreveu uma carta pra sua mãe 
contando da concretude=realidade.
Sol: quero descansar meus olhos mortos=acostumados a esta dor
Idéia: eu também. Ao sair, me deparei com enfeites de natal na porta dos meu 
vizinhos em formato de coroas. Achei tão bonito! É natal=amizade. Isto é 
bom.
Sol: cadê a foto do natal=nascimento?
Idéia: ainda não foram reveladas. Depois envio, quem sabe no princípio=fim? 
Quem sabe, no versículo=momento 4900?
Quem sabe, eu envie imagens de um militares=limitares=civis=padres=bispos 
massacrando=impedindo o outro, tipo assim “que bom, o poder!!!!”
Que bom a lei do mais forte!!!!
Tanta insanidade
Quantos mais imaginam-se são=sábios, mais ignorantes=doentes são
.
.
.
.
.
.
79 que sabe, alguém consiga enviar este email para B?
Não tenho os emails deles
quem sabe lendo estas palavras eles liguem o desconfiômetro=olho=ser?
Quem Sabe?
.
.
.
.
.
80 Música
Título: Quem Sabe?
Autoria: Antonio Carlos Gomes
Voz: Ney Matogrosso
.
.
.
.

Nenhum comentário: