quarta-feira, 22 de julho de 2015

Fiquei com dó daquela moça

...fiquei com dó daquela moça.. vi que ela amava o namorado que a matou sic maltratou...sabe duma coisa, vou agora mesmo na delegacia da mulher procurar saber dessa história..
inté...

Atualização - 27/04/2018

Q q isso mano....quando fizestes a narrativa acima não citastes se se trata de sonho ou realidade a moça...
Agora me lembro,,,,era crealidade
 quando sonhei olhei fui uma moça indo à delegacia da mulher para relatar o marido ou namorado ou parente spin misógino...eu estava nas proximidades da delegacia quando ela se aproximou e perguntou: onde fica a delegacia da mulher
?????
Onde está escrito crealidade leia-se realidade...tanto faz....

Se bem que poderia também ser relato de sonho, ou seja, corroboração do sonho da noite anterior, quando sonhei olhei fui Mariana Marcassa na mesma situação

Sei lá...sonho....realidade...fui


Nenhum comentário: